AGRADECIMENTO – 20 ANOS DE CARREIRA

Me pediram pra postar o texto de agradecimento do meu show do dia 08 na Sala Baden, então aqui está!

AGRADECIMENTO

Peço licença e a atenção de vocês, pois hoje é dia de agradecer. E muito. Não só a este show, mas aos 20 anos de carreira. Carreira não, gente, “caminho”! Um longo caminho, cheio de morros, curvas e percalços, mas também maravilhoso, que só me deu força e sabedoria.

Agradeço profundamente por ser do Piauí, com tudo que o compõe, aos meus pais, meus irmãos, a minha Tia que me criou que me deu a fé de presente. E Agradeço ao Rio de Janeiro que me recebeu de braços abertos, e me recebe todo dia cada vez mais.

Agradeço aos anos de cantora da noite, aos bailes, que me deu tanta experiência e muitos amigos, esses amigos, meus anjos, que me deram e me dão muito. Amigos como Márcio Paschoal, Penha, Sérgio Natureza, Tunai, Bete Caligaris, Michael Sullivan, Alexia Maltner, Daniel Leite, Verinha Queirós, Zeca Baleiro, Marcelo Miranda, João Claudio, Sonia de Paula, Moisés Chaves, Geraldo Brito, Rivanildo Feitosa, Aurélio Melo, Karla Fassini, Kenia Vida, Alessandra Cardoso, Tony Pelosi, Maria Olivia, Rose Serra, João Pinheiro, Cleo Boechat, Danny Reis, Fábio Zambroni, Claudinha Martelotta, Denilson Santos, Marcone Simões, Shirley Cardoso, Sarinha Portella, Bianca Lucenet, Crikka Amorim, Magali, a todos os amigos da oficina de literatura, aos amigos do Porto Aberto… Aí! São tantos amigos, que se eu for falar de todos não vou acabar hoje. Definitivamente eu não sou uma pessoa de poucos amigos! Agradeço também às criticas que de uma forma ou de outra, sempre foram positivas.

Agradeço as babás da minha vida, Marina, Celi e Deusinha, pessoas que cuidaram e cuidam das minhas filhas pra que eu possa trabalhar, agradeço a minha manicure e psicóloga, Maria, às minhas filhas e enteadas, Clara, Nina Luiza e Mariana, pessoas muito bonitas que me humanizam todo dia. A minha afilhadinha Sabrina, ao meu afilhadinho Henrique Filho. Agradeço ao meu marido, homem que tem as melhores qualidades do mundo pra mim, é bom pai, sensível e generoso, e eu desconfio que ele me ama! Rs! E agradeço a toda a Família Trigo que hoje é a minha família também.

Mas voltando ao trabalho, eu tenho hoje pessoas incríveis ao meu lado, como minha produtora executiva incansável, meu ouvido, minha amiga, Dárcy Mendonça. Meu divulgador de rádio o mais poderoso deste país, por que ele conseguiu tocar minhas músicas em todas as rádios relevantes, Guto Azevedo. Ao melhor divulgador virtual do mundo, Beto Feitosa, meu amigo e parceiro diário, a assessora de imprensa mais competente e querida, Alice Fernandes, agradecer ao meu selo Saladesom, e aos defensores dos meus direitos autorais André Agra e Fernanda Freitas. E agradeço também toda divulgação da imprensa falada, escrita, e televisionada.

Mas não existe música sem os músicos. Sou grata aos dez anos que passei ao lado do grande músico e arranjador e amigo, Marcelo Nami, fizemos 2 cds lindos, indicados a prêmios. E hoje neste cd de tão grande repercussão pra mim, eu tenho que agradecer a parceria de Felipe Eyer que assina os arranjos, violões e guitarras, e que hoje está no palco comigo ao lado dos talentosos músicos e amigos, Gustavo Corsi, Zé Leal e Caíque Vandera. Mas agradeço também a todos os outros músicos que tocaram comigo e engrandeceram meu trabalho.

Agradeço a iluminação de Luiz Palco Neném que generosamente veio inaugurar essa parceria com a gente, o som do gentil e paciente Fernando Capão, ao Paulo Gustavo e ao Naldo. A assistente de produção e guardiã dos cds a venda , Marina Beira, e todos do Teatro Baden Powell, Grace Rial, Fábio, Rosilda. E a Burburinho Cultural por confiar em mim, especialmente ao Richard.

E não posso esquecer as rádios MPB FM, A Sulamerica Paradiso e a grande JB FM, que este ano foram imprescindíveis, e que me colocam na boca do povo. Mas hoje especialmente quero agradecer a promoção e o apoio da Rádio Roquette Pinto, uma rádio pública que sabe o que toca, que gosta de música boa, respeita e “toca” os artistas independentes.

E quero agradecer ao Diretor Geral deste espetáculo, Márcio Trigo. E a participação deste grande artista Gilsinho Portela, mas meu novo amigo de infância.
Meu agradecimento final é para os meus fãs, que são a razão de tudo. Quando recebo mensagens carinhosas nas redes sociais, fico tão feliz que chego a chorar. Essa relação pode até ser virtual, mas é muito próxima e verdadeira, São vocês que me ajudam a seguir em frente.
Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada…

Bom show a todos.

Comments are closed.