UM CONVITE MAIS QUE ESPECIAL!


Este é um convite mais que especial. É o convite do lançamento do primeiro romance da minha filha, Clara.

Clara sempre foi minha grande companheira, minha grande amiga. Fui mãe muito cedo e a Clara vivenciou comigo todos os momentos da minha vida, dos difíceis e tumultuados, aos felizes e de realização. Sempre amiga, sempre ali do meu lado. Ser filha de uma artista como eu não deve ser fácil!

Às vezes acho que a vida exigiu muito dela, pois cresceu observando e compartilhando tudo, e por incrível que pareça, sempre me dando grandes conselhos, com grande espirituosidade.

Quem acompanhou o crescimento da Clara sabe do que eu estou falando. Ela parecia uma criança de filme. Nunca me pediu um brinquedo, só olhava e dizia: – Olha que lindo, mamãe! Nunca fez pirraça, nunca pediu pra ir à Disney, só à livraria. Falava em anjos e sempre dizia que tinha escolhido os pais. Ela era diferente.

Desde pequena a forte inclinação pro mundo das letras, sempre gostou muito de ler e escrever. Apoiamos bastante, mas era dela essa vontade.

Não vou dizer que foram só flores, veio a adolescência, o embate, as crises, mas ela sempre sábia e sempre no seu caminho, cada vez lendo e escrevendo mais. Até que me mostrou seu primeiro romance: “A casa de Isabel”. E tamanha foi minha surpresa em perceber que ela era mesmo especial, tinha um olhar especial e uma missão clara: Escrever! Foi óbvio que como mãe e especialmente como artista entendi que tínhamos obrigação em apoiar.

Apesar da Clara ter 17 anos, ainda estar terminando o ensino médio e ter escrito com 16 o livro “A casa de Isabel”, ele tem consistência. Ao longo de 150 páginas ele conta uma história de reencontro, de mergulho profundo no eu.

Clara não é uma menina que por mimo dos pais publicou seu livro, ela é profunda, coerente, diria até precoce, e é a grande aposta da Editora Mirabolante para o segmento juvenil/adulto. “A casa de Isabel” é uma leitura pra todas as idades.

Venha comprovar e revelar comigo esse talento!

Grande abraço,
Patricia Mellodi

One Response to “UM CONVITE MAIS QUE ESPECIAL!”

  1. Luanda Cozetti says:

    pat…fiquei comovida…clarinha sempre foi especial…um beijo de cá,lotado de carinho e orgulho,viu?
    lulu!